Consórcio atende inúmeros orçamentos

Consórcio atendem inúmeros orçamentos

Os consumidores que pretendem deixar de alugar e estão em busca da casa própria, estão sofrendo com o aumento da taxa de juros e com a restrição de crédito por parte de inúmeras instituições financeiras. Para driblar esse impasse e realizar o sonho de conquistar um imóvel, em fevereiro deste ano, mais de 6,3 milhões de pessoas participaram do sistema de consórcios.

No Consórcio de Imóveis há inúmeros planos de pagamentos, que chegam a 180 meses sem juros. Além dessa flexibilidade e da possibilidade de escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, a sua cota de consórcio pode ser adquirida de forma simples e fácil. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio é acessível e atende os mais diversos orçamentos.

De forma coletiva, os consorciados se reúnem em grupos, que juntos estão em busca de um mesmo bem. Por isso, as parcelas mensais pagas por cada um formam uma poupança coletiva e programada, que após a contemplação é usada para a compra do bem que o consorciado tanto desejou.

 

0 comentários

Escreva um comentário

Obrigatórios os campos marcados com *