Como saber o valor das parcelas do seu imóvel pelo consórcio

Como saber o valor das parcelas do seu imóvel pelo consórcio

Comprar um imóvel à vista é uma ação que envolve planejamento e economia. Para saber qual é a melhor alternativa de investimento é preciso avaliar a disponibilidade do seu orçamento e o quanto pretende aplicar para a compra de um imóvel. A opção que tem atraído a atenção dos consumidores é o sistema de consórcios, devido às facilidades que proporciona.

Por isso, no primeiro trimestre deste ano, mais de 6 milhões de consumidores aderiram ao sistema de consórcios. Somente em março deste ano, o número de adesões resultou em um crescimento de 6,9% em relação ao de fevereiro e 1% sobre o de janeiro, com o acumulado do período de 588 mil novas cotas, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

O sistema de consórcios é sem juros e apresenta os planos mais atraentes do mercado. Nesta modalidade de compra, para adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, não é necessário o valor de entrada no ato da adesão e a primeira parcela pode ser facilitada em várias vezes. Consulte as normas da sua administradora!

Em até 180 meses sem juros, você pode adquirir o imóvel dos seus sonhos de forma segura e tranquila. Autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Consórcio de Imóveis proporciona mais garantias à sua negociação, fator que evita surpresas indesejadas.

0 comentários

Escreva um comentário

Obrigatórios os campos marcados com *