Apartamento novo livre de reformas

 Apartamento novo livre de reformas ou optar por um mais antigo?

Enfrentar uma reforma exige paciência e muita disposição, além de uma boa reserva financeira. Mas, sempre tem aquele que busca evitar gastos extras e prefere um imóvel novo, de preferência, um apartamento compacto. Mas, engana-se quem pensa que comprar um imóvel novo está livre de enfrentar uma reforma.

Assim, como acontece com os imóveis mais antigos, o imóveis novos também precisam se adequar às necessidades do novo morador. Caso seja escolhido ainda na planta, é possível contratar um profissional especializado para realizar as alterações necessárias, como ampliar espaços, criar novas aberturas em alguns cômodos, entre outros.

Muitas vezes, se o imóvel já está pronto para morar e algumas mudanças são realizadas, os gastos mínimos podem ficar 20% acima do valor atual do imóvel. Uma das vantagens de adquirir um apartamento novo está nos acabamentos, como fiação elétrica, assoalhos, entre outros. Entretanto, os apartamentos mais antigos costumam ser mais espaçosos, com cômodos amplos e localizados em bairros mais desenvolvidos e com infraestrutura. Mas, é preciso ficar atento para infiltrações, iluminação e demais estruturas.

 

0 comentários

Escreva um comentário

Obrigatórios os campos marcados com *